sexta-feira, 23 de outubro de 2009

You are loved....Don't give up...



Não desistas

Não desistas
É só o peso do mundo
Quando o teu coração pesa, Eu
Eu vou viver por ti
Não desistas
Porque tu queres ser ouvido
Se o silencio te impedir , Eu
Eu vou desimpedir por ti

Toda a gente quer ser entendida
Bom eu posso ouvir te
Toda a gente quer ser amada
Nao desistas
Porque tu es amado

É só a dor
Que tu sentes
Quando estas perdido por dentro , eu
Eu vou estar la para te encontrar

Nao desistas
Porque tu queres que a tua respiraçao arda
Se a escuridao te tapar , Eu
Eu vou brilhar para te guiar

Toda a gente quer ser entendida
Bem eu posso ouvir te
Toda a gente quer ser amada
Nao desistas
Porque tu es amado

Tu es amado

Nao desistas
É só o peso do mundo

Nao desistas
Toda a gente precisa de ser amado

Tu es amado

Sem comentários:

Enviar um comentário