segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Pessoas...

Pensava eu que no meu mundo não haveria pessoas assim...
Mas enganei-me...
Pessoas que quando precisam de algo,favores grandes,favores pequenos...
De algumas necessidades do momento...De desabafos e conversas...
Se aproximam de nós de uma maneira que nos deixam abismados e nos
levam a pensar...-Bem temos aqui alguem com quem podemos contar...
E no final de contas...É tudo tretas...
Começam a ter algo e a subir um pouco na vida...e acham k já têm
tudo e que substituem várias pessoas amigas por uma unica pessoa
que não sabem sequer o que poderá acontecer...
Passam por nós de carro ou a pé...
E nem param para um simples olá...
Poderia ficar triste e já fiquei triste,mas não vou ficar mais...
Pois não preciso de pessoas assim na minha vida,pessoas essas que acompanhei
e ajudei sempre que pude...e nao consegui reconhecer o seu mau caracter...
Talvez um dia...Quem sabe...Essas pessoas tentem voltar e já não têm mais lugar
na minha vida...Lembrem-se que nós precisamos sempre de todas as pessoas...
Aprendam a ser HUMILDES e não a tornarem-se em pessoas intragáveis,irritantes e
que não sabem ocupar o lugar minimamente...Pessoas que não têm onde cair mortas
e que se acham melhores que os outros em tudo...E não aceitam uma unica opinião
e critica...Pensem nisto e humildem-se á pessoa que realmente são e não julgarem-se
GRANDES...Pois são tão pequeninas e ridiculas...

Sem comentários:

Enviar um comentário