sábado, 24 de outubro de 2009

Muitas e poucas vezes...

Por vezes e muitas vezes, tenho vontade de desistir e partir...
Por vezes e poucas vezes, acho que vale a pena aguardar por algo...
Algo esse que ainda hoje não entendo muito bem...
Se há querer ou não querer...
Muitas e poucas vezes sinto Esperança... Esperança não sei de quê!!!
De algum tempo para cá surgem muitas confusões na minha mente...
E sinceramente por vezes e muitas vezes não consigo pensar de jeito...
Chego a não perceber aquilo que quero ou sinto...
Eu quero muito...mas será que quero????
Poxa...
Por vezes e muitas vezes sinto-me uma fraca sem capacidade de reagir na hora certa...
Mas logo a seguir tudo muda e a mente dá uma volta de 180 graus...
Serei eu fraca ou os outros demasiado fortes?
Eu vou ser forte...
Eu vou ser fraca...
Talvez ainda não tenha surgido a hora certa para o momento certo...
Vou aguardar mais um tempo, tempo esse que pode acabar já hoje...
Muitas e poucas vezes...A Vida depende de nós...

Sem comentários:

Enviar um comentário