sábado, 10 de outubro de 2009

Sentir falta...

Hum este é um daqueles dias em que vou sentir a tua falta...Aquele bocadinho de sábado á noite tem sabido tao bem...Ehhhhh olha quem vem aí!!!! è ela, a minha amiga,e sai logo um sorriso de orelha a orelha... Conversa daqui,conversa dali,por vezes interrompida,por aqueles que tambem nos são queridos...Hum aqueles nossos olhares e sorrisos cumplíces,com ar de matreiras que nós somos...Em nossos pequenos momentos...há sempre aquela alegria imensa...aquela cumplicidade toda...É muito bom e que apesar de nem sempre estares por perto,saber que estás sempre aqui presente e pronta a receberes-me dentro do teu coração,e com o mesmo podes contar sempre da minha parte...Hoje estás longe...mas recordar é viver e só de pensar em nós já estou a sorrir...Até um dia destes amiga do coraçao...e sinto a tua falta.................

Eiiii...já te vais embora????? Pronto vá...vai lá,eu deixo-te ir ;)

1 comentário:

  1. Não sei porquê, mas ao ler este post veio-me a lágrima ao olho.... e até saltou cá pa fora... porque será... Xi do tamanho do mundo!

    ResponderEliminar